Com apenas duas suítes, a villa 2 é uma casa intimista, perfeita para aproveitar uma temporada na Chapada dos Veadeiros ao lado de pessoas realmente especiais.
Cheia de bossa, a propriedade foi pensada nos mínimos detalhes para oferecer uma experiência única e aconchegante. É a luz natural que invade cada cantinho, a jacuzzi perfeita para os momentos de relax no final do dia e os ingredientes da horta que podem acabar em pratos saborosos. E aqui vale um parêntese: a proprietária adora cultivar ervas medicinais e tem um cantinho dedicado ao tema na varanda da suíte master. Ali, além de um cardápio com indicações de insumos para cada situação – que tal um chá natural que ajuda a descansar as pernas depois de longas caminhadas? –, há uma chaleira para que o ritual seja irrecusável.
Cercada por plantas e com uma vista agradável, a villa 2 é o refúgio perfeito para passar os dias de imersão na natureza com conforto e privacidade.
É fácil chegar na villa 34, uma casa pé na areia em Angra dos Reis. O difícil, mesmo, é querer sair. Afinal, trata-se de uma casa na praia da Figueira, deliciosamente aconchegante e despretensiosa.
Aqui, tudo gira em torno da vista para o mar e do privilégio que é passar uma temporada embalado pela brisa. É ele quem emoldura o cenário dos mergulhos na piscina, dos momentos de descanso em um terraço generoso e até das sessões de esporte na academia. E, para além do visual, a lista de atrativos ainda inclui sauna, churrasqueira e forno de pizza.
Com nove suítes, a villa 34 é daquelas casas impecáveis em todos os detalhes – da equipe ao enxoval. Para coroar, a praia da Figueira é pequena e banhada pelas águas calmas e cristalinas da região.
Sabe aquelas temporadas em que tudo o que você precisa é de um respiro pertinho de São Paulo, em um refúgio descomplicado? Pois bem: com cinco suítes, nossa villa 22 é uma casa deliciosa e aconchegante em um condomínio de Ibiúna.
Fica na beira da represa – stand ups estão à disposição – e tem tudo o que você precisa para aproveitar dias de descanso com conforto e privacidade. De dia, mergulhos na piscina aquecida, momentos na academia, churrasco e sauna. Quando cai a noite e as estrelas parecem dominar o céu, tem fondue na lareira, pizzas no forno artesanal e sessões de cinema em um sofá que te abraça.
Para completar a temporada longe de qualquer preocupação, o condomínio tem facilidades como uma delicatessen eficiente, quadras de tênis e beach tennis e uma marina que aluga barcos para desbravar a região.
É difícil explicar porque alguns refúgios são tão especiais. Dentro do condomínio de Iporanga, um dos mais exclusivos do litoral de São Paulo, a villa 16 é um desses casos em que é preciso se hospedar para entender.
Para começar, pense em um sítio pertinho do mar. Entenda: o terreno faz fronteira com uma área de proteção ambiental, o que ajuda a trazer aquela sensação de verde sem fim. São dois lotes, mas só um foi usado para abrigar a casa em si, tudo para deixar o jardim ainda mais exuberante.
Depois, tem o clima deliciosamente despretensioso, com aquele jeito autêntico de refúgios praianos sem grandes frescuras. Aqui, o aconchego é palavra-chave e está presente em todos os ambientes: no terraço integrado à piscina e embalado pelo cantarolar dos pássaros, nas redes espalhadas pelo jardim, nas quatro suítes e na saleta de TV.
Bossa, alma e história por todos os cantinhos em um refúgio a poucos quilômetros de São Paulo.
Basta olhar uma única foto para concluir que a villa 17 é uma casa especial. Sua localização ajuda a entender: ela fica no condomínio de Laranjeiras, um dos mais exclusivos do litoral e um verdadeiro paraíso escondido entre praias de água cristalina e a Mata Atlântica. Mas não é só: a propriedade ocupa um terreno de frente para o mar e pertinho da cachoeira. Delicioso, seu jardim se junta ao gramado do condomínio, trazendo aquela sensação de amplitude tão bem-vinda nas férias.
Depois, tem o fato de ser um refúgio despretensioso, mas de extremo bom gosto, com jeito de casa de praia. Não à toa, a área externa é o destaque: tem piscina aquecida e jacuzzi – à noite, o espaço ganha luzinhas penduradas, deixando tudo mais charmoso.
Uma vez aqui, a ordem é aproveitar o privilégio de estar em um lugar tão especial – que tal um passeio de stand up? Bicicletas estão à disposição e são uma ótima maneira de descobrir as paisagens cênicas e os diversos atrativos do condomínio, como um clube super completo com academia, quadras de beach tennis e piscinas. Na volta, é só escolher um cantinho da casa para contemplar o visual, sempre com o barulho do mar como trilha sonora.
A experiência de se hospedar em uma casa colonial no Centro Histórico de Paraty, por si só, já justificaria uma viagem. Na villa 19, soma-se a isso o fato da propriedade estar em um pedaço mais afastado do burburinho, que ainda oferece a vista – e a brisa – do mar de alguns cômodos.
Trata-se de uma casa intimista – são três suítes – e muito bem preservada, daquelas que descobrimos e entendemos aos poucos todo seu charme e autenticidade. Aqui, excessos não tem vez, mas os detalhes dão um toque todo especial: são as louças que alegram os almoços sem pressa, a vista privilegiada do quarto e a oportunidade de ler um livro em uma sala aconchegante enquanto a vida pulsante de Paraty corre lá fora.
Outro ponto alto é o fato de ter um pequeno quintal ao fundo, com piscina, algo raro nas casas da cidade e que ajuda a emprestar ao endereço um ar delicioso de refúgio secreto.
A localização da villa 62 é especial: fica em um condomínio pequeno e bastante exclusivo, entre o Quadrado e a praia do Rio da Barra. Mas, ainda que os encantos de Trancoso sejam muitos, é quase impossível deixar esse paraíso.
Imagine uma casa térrea e recém-construída, com aquela bossa típica dos refúgios da região. Como ponto central do projeto, deliciosamente descomplicado, uma piscina que conecta todos os ambientes.
Tem seis suítes, academia, salas iluminadas, forno de pizza e tudo o que você precisa para aproveitar uma temporada longe de qualquer preocupação. Para coroar, a equipe é impecável – destaque para os bons drinks e comidinhas – e o condomínio oferece quadra de tênis e beach tênis.
Sabe aquelas casas de praia gostosas, que a gente passa horas sem nem perceber? É esse o caso da villa 20, em Ubatuba. Para começar, tem sua localização privilegiada: fica em um condomínio na praia de Santa Rita, debruçada sobre uma encosta. Não à toa, a vista para o mar rouba a cena de onde quer que se olhe.
Depois, tem o projeto integrado e aconchegante, que marca todos os ambientes. Das suítes embaladas pela brisa ao terraço integrado à piscina, o clima é deliciosamente despretensioso e perfeito para oferecer bons momentos de convivência entre famílias ou amigos especiais – são quatro suítes.
Recém-construída, a villa 20 fica a 7 minutos de caminhada da praia – bicicletas estão à disposição –, mas bastam poucos passos até as pedras para desbravar o mar a bordo de caiaques ou stand ups.
Seja bem vindo!
A partir de agora você será inspirado com experiências únicas que podem ser vividas em nossas casas espetaculares.
Caso já tenha interesse em alguma de nossas casas, escreva para gente. Será um prazer organizar uma estadia sob medida para você!