Alagoas, Villa 02

A villa 2 de Alagoas é perfeita para aqueles que buscam uma casa pé na areia em uma praia tranquila, de mar verde claro e piscinas naturais, sem abrir mão de um serviço impecável e comida maravilhosa.

Com decoração que combina móveis modernos e peças de artistas regionais, cada cantinho desta casa surpreende por seu extremo cuidado e bom gosto. Cada uma das 9 suítes tem peças únicas e rede na varanda com vista para os coqueiros.

Liderada por um produtor especializado, uma equipe completa e bem treinada segue à risca um cronograma de aperitivos, drinks e refeições preparados pela Marilza, a cozinheira de mão cheia que deixa os hóspedes nas nuvens com suas iguarias, que podem ser apreciadas em um delicioso gazebo à beira mar, na piscina ou na ampla sala de jantar.

Caminhadas pela praia, mergulhos nas piscinas naturais, passeio de jangada no Rio Tatuamunha (onde está o projeto Peixe Boi), stand up, caiaque e luau na praia com fogueira e peixe na grelha são apenas algumas das atividades possíveis nessa casa, que acolhe muito bem grandes famílias ou grupos de amigos.

A casa pode ser alugada com 12 suítes também, valores sob consulta.

Alagoas, Villa 05

A villa 5 é o cenário perfeito para famílias grandiosas em busca de um paraíso pé na areia para chamar de seu.
São quatro casas idênticas, cada uma com seis suítes e sua própria piscina Ou seja: é possível compartilhar bons momentos ao lado de pessoas especiais, mas também ter privacidade quando necessário.
Recém-construída, a villa 5 ainda inclui uma quadra de beach tênis e uma academia. Tudo isso, claro, embalado pela brisa e com vista para o mar paradisíaco da região de São Miguel dos Milagres.

Alagoas, Villa 06

Sabe aquelas piscinas naturais paradisíacas de Alagoas, que se formam na junção do rio com o mar? Nossa villa 1 fica justamente debruçada sobre uma dessas paisagens, em um amplo terreno pé na areia na Barra de São Miguel.

É o refúgio perfeito para grandes famílias ou grupos de amigos – são 10 suítes – com crianças. Além de ocupar esse canto de águas calmas, quentes e cristalinas, ideal para passar o dia longe de qualquer preocupação, a casa tem piscina aquecida e uma área externa deliciosa, com parquinho, campo de futebol e quadra de beach tênis.

Outro ponto alto é a localização, pertinho de praias famosas pela beleza, como a do Francês e a do Gunga, em um pedaço de Alagoas que mistura diferentes ecossistemas – do mangue aos corais. Tudo para que as férias sejam em clima de sombra e água fresca.

Angra dos Reis Villa 16

Localizada em um cenário paradisíaco na Ilha do Cavaco em Angra dos Reis, nossa Villa 16 oferece uma experiência de contato e interação com a Natureza sem igual.

Com arquitetura rústica porém extremamente confortável, a casa é construída sobre palafitas e abusa dos vidros,  fazendo com que o mar transparente e a Mata Atlântica virgem, sejam os protagonistas do cenário e possam ser apreciados de todos os cômodos da casa.

A interação da mata com o mar compõe também uma melodia única, que embala um sono tranquilo e silencioso nas 5 suítes da casa, todas com lençóis e toalhas de alto padrão.

Além da casa principal, há dois outros bangalôs. Um com a suíte máster e outro com sauna, churrasqueira, estrutura para barcos e para os hóspedes aproveitarem a prainha privativa da casa com conforto.

A casa perfeita para quem deseja fazer passeios de barco pelas ilhas da região, cercado por  uma beleza natural impressionante, com privacidade e conforto.

Angra dos Reis Villa 26

De um lado, o mar cristalino de Angra dos Reis. Do outro, a mata nativa que cerca toda a propriedade. Localizada em um condomínio pequeno e super especial, a villa 26 é o refúgio perfeito para quem busca dias de imersão na natureza.

Como destaque, a prainha privativa e uma área externa deliciosa, daquelas feitas para passar o dia entre mergulhos na piscina, almoços sem pressa – a moqueca feita pela cozinheira é maravilhosa – e drinks no pôr do sol. Não raro, é possível ver tartarugas, peixes mil e até golfinhos no horizonte.

Para coroar, o condomínio conta com heliponto, academia, quadra de tênis e futebol. E, se ainda assim você conseguir deixar este paraíso com cinco suítes, basta seguir para o seu próprio píer para navegar mar adentro – o barco não está incluso no aluguel – e usar os stand ups à disposição.

Angra dos Reis Villa 28

Se o seu desejo é esquecer da vida lá fora e passar uma temporada à beira-mar em clima de exclusividade, eis um convite irrecusável.

Dentro do Condomínio do Frade, a villa 28 tem como grande destaque uma prainha paradisíaca e exclusiva. Para completar, são 30.000.00 metros quadrados de um terreno pé na areia e totalmente imerso em uma natureza exuberante.

Não à toa, o projeto arquitetônico integrou o visual aos ambientes – daí as pedras que invadem espaços como salas e banheiros, adicionando ainda mais autenticidade à proposta.

Com 12 suítes divididas entre dois anexos, a villa 28 é ideal para grandes famílias ou grupos de amigos de diferentes faixas etárias e estilos. Tem caiaque, stand up e píer privativo para quem é do mar, mas também sauna, piscina de pedra e até uma quadra de vôlei montável para os que preferem ficar em terra firme. E, como parte do Frade, os hóspedes ainda podem encontrar algumas facilidades do Hotel Fasano e seu boulevard, que ficam a alguns minutos da villa.

Angra dos Reis Villa 29

A começar pela sua localização, um terreno de 12.000 m² cercado pela mata, a villa 29 é um refúgio especial em Angra dos Reis. Afinal, de onde quer que se olhe – da área gourmet à piscina –, lá está o mar cristalino da região a emoldurar o horizonte.

Do lado de dentro, a decoração despretensiosa, mas cheia de bossa, ajuda a deixar os dias ainda mais especiais. Embalada pela brisa, a temporada segue em ritmo de sombra e água fresca: tem mergulhos em uma mini praia privativa, passeios de stand up e caiaque, além de sessão de cinema em uma saleta com telão.

Para coroar, suas sete suítes – que estão divididas entre a casa principal, anexos à beira-mar e na mata –  são a melhor definição de férias em clima de privacidade total.

Angra dos Reis, Villa 32

A experiência de se hospedar na villa 32 começa antes mesmo da chegada. Afinal, trata-se de uma casa na Ilha da Gipóia, literalmente debruçada sobre o mar cristalino de Angra dos Reis.

Depois de pegar um transfer em um barco da propriedade, que parte de uma praia na cidade, são cerca de 15 minutos de trajeto para, enfim, ter a oportunidade de passar dias flutuando na água.

Mas não é só a localização privilegiada que conta: com sete suítes e muitos atrativos, a villa 32 é daquelas casas perfeitas para juntar uma turma especial e esquecer da vida lá fora. Tem um deck delicioso, jacuzzi, uma academia nada tímida, sauna e outros cantinhos em clima de sombra e água fresca, incluindo um mini campo de golfe embalado pela brisa. Caiaque à disposição e, quem quiser ir ainda mais longe para descobrir baías inexploradas, pode alugar a charmosa escuna da propriedade.

Angra dos Reis, Villa 33

São muitas as vantagens de passar uma temporada na villa 33, uma casa pé na areia dentro do condomínio Portobello, em Angra dos Reis.

A propriedade fica na área onde está localizado o hotel do condomínio e seus hóspedes têm o privilégio de poder contar com toda a estrutura e facilidades – do restaurante ao spa – do local. Mas isso não significa falta de privacidade, pelo contrário: a villa 33 conta com sua própria prainha privativa e é o lugar perfeito para quem busca dias de exclusividade total.

Com um décor autenticamente praiano, a casa oferece todo o necessário para entrar no clima de sombra e água fresca. Piscina, sauna seca e quadra de beach tennis estão entre os atrativos que embalam os dias à beira-mar.